terça-feira, 10 de julho de 2012

Mario World

Olá Gente,trouxe outro jogo q e mais conhecido..( Mario)


Um jogo muito bom dificilmente que não e gostado por alguém!!Se vc ainda n jogou- o ( o q e muito difícil) ou vc  já tem o costume de jogar:Aqui vai um pouco deste jogo e suas dicas...

Ballad-of-bubbles-a23674423_large
Mario (マリオ), também conhecido como Super Mario ou Jumpman, é um personagem fictício e o protagonista principal dasérie de videogames, criado pelo designer de jogos japonês Shigeru Miyamoto. Mario é o mascote oficial da Nintendo, e daFriendZone, sempre salvando a Princess Peach para que o reino dos cogumelos não seja escravizado por Bowser, a sua aparição em mais de 80 jogos desde a sua criação. Embora, inicialmente, apenas aparecendo em jogos de plataforma, começando antes do Donkey Kong, Mario aparece atualmente em gêneros variados de videogames, tais como corridaquebra-cabeçaRPGlutafesta e esporte.
Mario é retratado como um encanador baixo, que vive no Reino dos Cogumelos (Mushroom Kingdom). Ele tem a missão de resgatar a Princesa Peach capturada pelo seu inimigo Bowser em seus diversos planos e salvar o Reino dos Cogumelos. Mario também tem outros inimigos e rivais, como Donkey Kong (em poucos jogos) e Wario. Desde 1995, Mario é dublado por Charles Martinet.






Dicas:


Entre nos castelos que já foram concluidos
Quando estiver no mapa, posicione o Mário no castelo que você quer entrar e pressione ao mesmo tempo L e R. 

Saia do nivel a qualquer momento
Quando você estiver jogando um nível que já foi terminado, pressione ao mesmo tempo Select e Start para sair do nível e voltar para o mapa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário