terça-feira, 10 de julho de 2012

Donkey Kong Country Returns






Oi!!

Falarei um pouco sobre outro jogo muito conhecido: Donkey Kong




Qual a função de Donkey Kong?

Jogadores assumem o controle de Donkey Kong e Diddy Kong, com muitos elementos tradicionais da série Donkey Kong Country, incluindo os níveis de carts de mina, balançando de cipós à vinhas, e coletando bananas. Haverá também níveis, com o personagens e ambientes que aparecem em primeiro plano como silhuetas, gerando diversas novas mecânicas de jogo. O modo multijogador permite aos jogadores controlar simultaneamente um caráter cada. Ambos os personagens têm dois hits cada. Se um jogador morre em dois jogadores modo, ele pode ser trazido de volta ao acertar um Barril DK que flutua em vista, semelhante ao New Super Mario Bros Wii. Para evitar problemas decorrentes de diferenças nas habilidades do jogador, Diddy pode hop em Donkey está de volta a assumir um papel mais passivo, enquanto seu jato pode ser usado para fazer alguns parceiros salta sua fácil. Como em Beat Jungle, Donkey pode dar o ground pound (soco de chão) para derrotar os inimigos e descobrir itens secretos. O jogo terá dois esquemas de controle , com o sistema padrão usando o Wii Remote em conjunto com o Nunchuck, bem como uma clássica abordagem mais empregam o Wii Remote realizada para os lados, tanto dos que utilizam controle de movimento para a terra da libra Donkey movimento.também haverá jogalidade com donkey/diddy montando no rambi o rinoceronte.Além de elementos de série comum como desbloquear segredos e, também haverá um ataque de tempo de modo.



Donkey Kong coutry-Dicas





Donkey Kong Country
Comece o jogo com 50 vidasNa tela onde está escrito SELECT A GAME, selecione Erase Game.Pressione B, A, R, R, A, L.Um som comfirmará que o código está correto.Inicie o jogo e você estará com 50 vidas.
Jogue somente as fases de bônusNa tela onde aparece um gorila barbudo tocando o gramofone faça a sequência Baixo, Y, Baixo, Baixo, Y.
Muitas vidas no primeiro nívelAssim que começar o primeiro nível, siga pela esquerda, suba e entre na porta, você pegará uma vida. Agora termine o nível normalmente, entre novamente no primeiro nível e pegue a vida, pressione e mantenha pressionado o Start e depois pressione o Select para sair do nível e voltar para o mapa. Repita a operação quantas vezes quiserem.

Essas dicas foram tiradas do site
www.trifacil.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário